top of page

Seu filme, que possamos sentir nele o coração, mas que seja feito como um trabalho das mãos
Notas de um cinematografo - Robert Bresson

Sobre mim

IMG_1859-min.jpg

Bacharel em Cinema e Audiovisual pela Universidade Estadual de Goiás, sou diretor de fotografia atuante no mercado desde 2016. Iniciei a carreira como Iluminador Cênico no teatro em 2012 na Associação Sociocultural e Pontão de Cultura Cidade Livre. Logo após ingressar no curso de cinema e audiovisual na UEG em 2016, comecei a trabalhar como assistente de elétrica, maquinaria e câmera no mercado audiovisual de Goiânia e Região Metropolitana. Desde de 2019 atuo como diretor de fotografia, trabalhei como diretor de fotografia na 242 filmes em Luís Eduardo Magalhães - BA durante todo o ano de 2022 na qual realizei diversos trabalhos para empresas nacionais importantes do Agronegócio como Galvani Fertilizantes e KUHN do Brasil. Sou coordenador do Núcleo Audiovisual na Associação Sociocultural desde de 2021 na qual realizamos cursos de formação em Audiovisual para a comunidade. Em 2022 participei do curso Dirécion de Fotografia - Técnicas de iluminación: Gaffer y Operador/a de cámara pela Fundación ECA - Escuela ® Cinematográfica - Buenos Aires - Argentina

Direção de fotografia operação de câmera

operação de guimbal assistente de câmera 
gerenciamento de mídias videoclipes   filmes

IMG_1648-min.jpg

I Realizar trabalhos com qualidade e artísticos
 

Ao longo da minha carreira artística, realizei boa parte de dela com instituições de cunho social, como a Associação Sociocultural Cidade Livre em Aparecida de Goiânia, com isso percebi que temos missões em nossa vida, e com isso minhas escolhas estéticas sempre se voltam para o social, assim busco sempre um olhar de ver a essência daquilo que filmo, é muito trabalhoso filmar, iluminar e criar algo em que não acredito, pois isso vai tomar muito meu tempo, minha pesquisa.

Filmografia

Eu, Poesia pra Quem? 2019

Jô é um militante que mora na periferia e faz parte de uma organização que luta contra um governo opressor. Ao dar errado um protesto no centro da cidade, enfrenta a missão ingrata de vingar-se do traidor.

Vestidos de Amália - 2020

Como conseguimos viver sabendo que iremos apodrecer debaixo da terra? Dac é um pintor decadente.


 

Trabalhos Recentes
disponíveis

bottom of page